segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dicas de 9 repositórios do Cydia que não pode faltar no seu iPhone



Dicas de 9 repositórios do Cydia que não pode faltar no seu iPhone


Este é o melhor repositório para usuários que querem testar aplicativos antes de comprá-los na App Store. A grande maioria das pessoas adicionam este repositório via Cydia, porque ele possui o Install0us, que permite a você baixar apps da App Store e testá-los, antes de decidir por uma compra definitiva.
Dicas de 9 repositórios do Cydia para o seu iPhone
Endereço do Hackulo.us Repo: http://cydia.hackulo.us
Aplicativos famosos: AppSync for 4.X, Install0us, Crackulous, etc.
xSellize Repo:
Este repositório do Cydia é o mais indicado para quem gosta de emuladores de jogos, nele você vai encontrar milhares de pacotes ROM do Game Boy Advance, NES e Nintendo 64.
Em cada bloco do ROM você vai encontrar de 50 a 60 jogos que você pode jogar através destes emuladores. Além de emuladores de jogos, este repositório oferece também muitos temas e ajustes Bluetooth para donos de iPods touch e iPhones.
Dicas de 9 repositórios do Cydia para o seu iPhone
Endereço do xSellize Repo: http://cydia.xsellize.com
Aplicativos famosos: CLASSified HD, Crimson HD, Cyntact, Element Mod, Elite PRO HD, emuladores, ROM, etc.

Insanelyi Repo:

O repositório Insanelyi possui vários pacotes compatíveis com o Retina Display, o que é bom para proprietários do iPod touch 4G iPhone 4, e também muitos ajustes e aplicativos para modificar dispositivos que rodam o iOS 4 e superior.
Este repositório contém também aplicativos alternativos, se bem que para amantes de temas variados é um dos repositórios recomendados, onde você encontra milhares de temas para modificar o visual de seu iPod touch ou iPhone.
Dicas de 9 repositórios do Cydia para o seu iPhone
Endereço do Insanelyi Repo: http://repo.insanelyi.com
Aplicativos famosos: Adelis HD, AndroidLock XT, AnyRing, App Switcher (brilho, volume e rotação), AppSync for iOS 3.1/3.2/4.0/4.1/4.2, AttachmentSaver,Auto3G, Barrel, etc.

iHacksRepo:

O repositório iHackRepo é talvez a melhor fonte do Cydia para usuários do iPod touch 4G e iPhone 4. Ele possui quase todos os mods e ajustes essenciais que você encontrará em xSellize e outras que visam libertar o seudevice.
Possui uma impressionante coleção de ROMs de jogos, temas HD, emuladores e outros mods que são obrigatórios para quem tem o gadget jailbroken no iOS 4.0 ou superior.
Dicas de 9 repositórios do Cydia para o seu iPhone
Endereço do iHacksRepo: http://ihacksrepo.com
Aplicativos famosos: FolderEnhancer, FoldersInFolders, FreeSync, FullScreen para o Safari, Gingerbread HD, GPower Pro, Graviboard, GridTab para o Safari, Infiniboard, Infinidock, Infinifolders, Instant Mirror, Auto3G, Frash, FaceBreak, iClassic, iFile, Your Tube HD, etc.

HackYouriphone Repo:

HackYouriPhone é basicamente um repositório do Cydia italiano, com lockscreen animados, belos temas e ajustes que você pode instalar no seu iPod touch, iPhone e iPad.
Possui uma grande variedade de temas lockscreen HD, mods neste repositório para iPhone 4 e iPod touch 4G
Dicas de 9 repositórios do Cydia para o seu iPhone
Endereço do HackYouriPhone Repo: http://repo.hackyouriphone.org
Aplicativos famosos: App Switcher Brightness, Auto Shutdow, Auto Silent, BackGrounder, Black UPS Darkness HD, 3G Unrestrictor, CallClear, CallLock, CameraButtons, iFake, iSHSHit, LockInfo plugins.

BiteYourApple Repo:

Este é um outro grande repositório do Cydia com milhares de temas, mods e ringtones para todos os iDevices. Se você deseja acrescentar o Hackulo.us, acrescente este repositório, pois ele contém todos os pacotes e fontes do Hackulo.us e também muitos aplicativos interessantes do Cydia.
Dicas de 9 repositórios do Cydia para o seu iPhone
Endereço do BiteYourApple Repo: http://repo.biteyourapple.net
Aplicativos famosos: Wifi Sync, Frash Toggle, zToggle, Gridlock, Home Page in Safari, GroupSMS, Insomnia PRO, Inspell app, etc.

iPhoneCake Repo:

Do mesmo modo como o Hackulo.us é utilizado para instalar aplicativos via Install0us, o repositório iPhoneCake é utilizado para instalar o Appcake App.
A diferença entre o Install0us e o Appcake App é que este último permite baixar também apps pagos do Cydia de uma forma gratuita. iPhone Cake também possui um site oficial, que lhe permite baixar os apps free e apps pagos diretamente para o seu computador e uma vez baixado, você pode instalar os aplicativos via IPA iTunes.
Dicas de 9 repositórios do Cydia para o seu iPhone
Endereço do iPhoneCake Repo: http://cydia.iphonecake.com
Aplicativos famosos: Asphalt 5, FIFA 2011Street Fighter IV, Angry Birds, Safari Download Manager, GTA: Chinatown Wars, iSteamy, The Settlers, NFS Shift, etc.

YourCydiaRepo:

Neste repositório você não vai encontrar papéis de parede, nem temas, mas você vai encontrar todos os apps mod e ajustes que necessitar. Vai encontrar também uma grande varieadade de tweaks bacanas do Cydia para o seu iPod touch e iPhone.
Dicas de 9 repositórios do Cydia para o seu iPhone
Endereço do YourCydiaRepo: http://yourcydiarepo.org
Aplicativos famosos: PwnTunes, MobileTerminal, SBRotator, etc.

P0dulo Repo:

Este repositório é relativamente novo, tanto que até eu não conhecia, mas acredite você vai encontrar muitas utilidades. Nele você vai entrar muitos jogos, ringtones, ajustes e milhares de temas.
Dicas de 9 repositórios do Cydia para o seu iPhone
Endereço do P0dulo Repo: http://p0dulo.com
Obs.: P0dulo com o número 0 no lugar da letra o.

Um comentário: